Genealogia da “política” bárbara

Na história encontramos a genealogia da nossa querida “política” actual.

A direita

A direita é filha da barbárie germânica e do cristianismo.

Consta da estrutura intacta da horda pré-histórica, os tais chefes, feiticeiros e súbditos (nobreza, clero e povo), corroborada pelo cristianismo. A gloriosa idade das trevas é a direita em todo o seu esplendor.

A direita reinou quinze séculos consecutivos, sozinha.

Ficamos a saber que trata muito bem a população, dá-lhe miséria e abusos… os tais sacrifícios que o cristianismo determina.

E, claro, a população só viveu na total miséria porque não trabalhou, porque se trabalhasse ainda mais os resultados não eram entregues aos nobres e clérigos, aos tais “donos” como manda a estrutura da direita.

A irmã da direita

Aos quinze séculos a direita teve uma irmã, chamada esquerda comunista. Filha da mesma barbárie germânica, só que o pai é a ciência e não o cristianismo.

Com menos de um século a esquerda comunista mostrou que é da mesma família da irmã. É, digamos, uma filha ainda mais despudorada que a irmã, fez umas habilidades para convencer a plebe, e assim impor directamente o absolutismo.

Ficamos a saber que trata igualmente bem a população, dá-lhe abusos… o tal trabalho que a ciência determina. Afinal o lixo não nasce, exige o trabalho de o produzir.

Dão-se mal as irmãs como é de esperar dessa barbárie.

Mas dizem as duas o mesmo ridículo medieval: que são o motor de movimento perpétuo da humanidade, que são elas que alimentam o povo e não elas que parasitam o povo. Que devemos mantê-las e não livrarmo-nos delas.

Da barbárie só saem barbaridades, como mostram estas gloriosas demonstrações de atraso cultural milenar dos nossos queridos germânicos… que inteligentes que são os pré-históricos.

Com a direita e a esquerda se vê que “quem sai aos seus não degenera”… como diz o tal povo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s